Após 30 anos de sucesso, a franquia do diretor australiano George Miller, traz como remake, Mad Max: A estrada da fúria.
O filme de ação se passa em um mundo pós-apocalíptico, causado por uma guerra desencadeada pela escassez de combustíveis. Bombas atômicas terminaram de definir o cenário mundial, poluindo fontes de recursos, como a água, colapsando todo o ecossistema do planeta.
Em um cenário de paisagem desértica, a trama se inicia quando Max Rockatansky (Tom Hardy), ex-policial, é capturado pelo exército de Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) senhor da guerra e líder de um dos últimos oásis existentes, a Citadela. Max se vê envolvido em uma fuga explosiva quando o roubo de uma carga preciosa da Citadela por parte de uma das principais generais de Joe, a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), desencadeia a fúria de Immortan Joe. Max e a desertora devem utilizar de suas habilidades no volante e na mira para assegurar a integridade da carga e sobreviver à “Estrada da Fúria”.
A trama se desenvolve em uma mistura de Velozes e Furiosos com Corrida Mortal, em uma ação regada por perseguição, tiroteio e explosões, fixando o olhar do espectador durante 120 minutos de filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário